FRANQUIA BEST WESTERN

A BEST WESTERN é a maior rede de hotéis independentes do mundo com cerca de 4.000 hotéis em mais de 100 países, estando presente nos territórios da Américas do Norte, Central e do Sul, Europa, Ásia, África, Oriente Médio e Sul do Pacífico. A rede foi criada há mais de 70 anos e tem como principal objetivo oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de benefícios e a melhor experiência de hospedagem com um atendimento personalizado.

A Best Western possui 13 marcas exclusivas. De propriedade e operação independentes, cada marca tem a sua própria personalidade e estilo para atender diferentes públicos. Todas elas partilham do mesmo compromisso de proporcionar um serviço de qualidade, apoio ao cliente e suporte ao hoteleiro.

A Best Western escolheu a Incortel como developer exclusiva no Brasil e em Portugal. Desde 2011, somos a desenvolvedora da rede em todo país, assinando 18 contratos, sendo destes: 7 incorporações próprias e 11 cessões de marca. 

"O Brasil está rankeado como a 7ª economia do mundo, é a maior da América do Sul. Isto fez com que a Best Western, a maior rede de hotéis do mundo, com mais de 4.200 hotéis em mais de 100 países, procurasse um parceiro no Brasil. Em 2012 nós estabelecemos a parceria com a Incortel, baseada em Vitória, que tem mostrado altos níveis de profissionalismo no desenvolvimento da marca Best Western, com hotéis de características “vanguardistas” e também prestando suporte para os hotéis existentes incluindo presença em Vendas em São Paulo, o mercado mais importante para o Brasil e América do Sul. Nós estamos muitos contentes da parceria com a Incortel e tenho plena confiança que os objetivos de adicionar 30 hotéis no Brasil devem ser alcançados em curto prazo."

CARLOS ACHONG
DIRETOR GERAL DA BEST WESTERN
NA AMÉRICA DO SUL

"O crescimento econômico do Brasil resulta no aumento do turismo de negócios e de lazer. Esse cenário cria excelentes oportunidades na área de hotelaria, para atender à crescente demanda por hospedagem.A Best Western, maior grupo hoteleiro do mundo, pretende oferecer ao público mais de 60 produtos hoteleiros no Brasil, até 2016. Para ajudar a atingir esse objetivo, escolheu como parceira a Incortel, uma das empresas com maior experiência em incorporação hoteleira no país. O crescimento brasileiro, a qualidade de nossos projetos e administração hoteleiros, somados a um criterioso estudo de demanda local, resultam em produtos que oferecem ao cliente uma oportunidade única."



RICHARD REHWALDT
DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO
DA BEST WESTERN NA AMÉRICA DO SUL

10 RAZÕES

PARA SER


O hotel só paga comissão para a Best Western para as reservas geradas via Canal Best Western (site Best Western, toolfree, GDS e OTA’s conectadas – exceto Booking e Expedia)

O Hotel tem autonomia na operação para gestão das tarifas no sistema: O hoteleiro tem completa autonomia para gestão das tarifas no sistema, inclusive na definição do valor da tarifa que será vendido pelos canais Best Western.



Canal de reservas online, beswestern.com = mais de 70 milhões de acessos por dia

Menor custo de Royalty mensal: Valor fixo por apartamento



Os melhores e maiores acordos com as principais OTA’s do mundo (Expedia, Booking, etc.)

Best Western Rewards: 24 milhões de associados trocando pontos por diárias, passagens, produtos, etc.



Mínimo de requisitos operacionais: A rede Best Western possui requisitos a nível de conforto e serviços, mas dando liberdade para que cada hotel possa desenvolver sua própria personalidade de acordo com a sua identidade, região e mercado.

Auxílio na estratégia de vendas e receitas: Apoio a estratégia comercial do hotel através de conferencias quinzenais com a operadora hoteleira visando potencializar as vendas nos canais BW.



Não há cobrança da Best Western sobre a receita de Alimentos, Bebidas e Eventos.

Participação de acordos corporativos com grandes empresas através de RFP’s;


Marca com Prêmios de Referência no Mercado Global

Classificado como Número 1 pela
Business Travel News 2017

Best Western Plus e o Best Western ocuparam o primeiro lugar em marcas hoteleiras de hotéis com preços alto-médio a médio em 2017 pelo Hotel Chain Survey

65 prêmios Adrian oferecida pela Hospitality Sales and Marketing Association International (HSMAI).

Ganhadora do Prêmio de Programa de Fidelidade da U.S. News por cinco anos consecutivos.

TEM INTERESSE?

Entre em contato com nosso Departamento Comercial!

(27) 3134 4411

consultoria@incortel.com.br

RUA ENGENHEIRO FABIO RUSCHI, 300
BENTO FERREIRA - VITÓRIA - ES
CEP29050-670

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A INCORTEL | 2019
DESENVOLVIDO POR FBRANDÃO AGÊNCIA DIGITAL